+ Configuração: Automove (mover vários passos ao mesmo tempo) pode focar o mapa na direção da viagem
+ Configuração: unidades de apoio podem ter prioridade de seleção maior/menor
+ Correção: ação de sabotagem pode apagar Hill
+ 40 UNDOs
+ Menos substituições japonesas perto dos hexágonos costeiros
+ Se uma unidade cobre uma rota tática, uma linha verde estreita desenhada sobre a unidade para indicar a rota (semelhante à linha azul desenhada nas unidades para indicar um rio) + Finalizar o
turno requer o uso de todos os recursos que expiraria e seria perdido entre os turnos
+ Bombardeio americano mais eficiente
+ Ícones de cidade simplificados no estilo Shield
v4.3.1
+ Pequenos ajustes para OOB japonês
+ Configuração: Navios de guerra têm indicador de texto longo ou curto (FA = Primeiros Socorros, etc)
v4.3
+ Configuração: Mostrar número de fadiga em vez de marcador FA
+ Configuração: Força de sombra nas unidades
+ Cada unidade rastreia o número de hexágonos que movem
+ Os abrigos cortados podem perder HP (20% de chance)
+ Novo ícone de Floresta: Floresta/Pântano desenhado maior se coberto
+ Configuração: Turn |||,== marcadores ON/OFF (Floresta, Pântano)
+ Unidade de retirada favorece limpeza/cidades mais
+ Limpeza HOF
+ Mais Rotas Táticas
+ Configuração: Mostrar número de fadiga em vez de FA -marcador
+ Configuração: Força da sombra nas unidades
+ Cada unidade rastreia o número de hexágonos que movem durante a campanha
+ Cortar abrigos etc. estruturas defensivas imóveis podem perder HP (20% de chance)
+ Novo ícone de floresta: Floresta / Pântano maior se coberto pela unidade (melhor visibilidade)
+ A unidade de retirada favorece mais terreno e cidades desobstruídas
+ Configuração: Vire |||, == marcadores ATIVADOS / DESATIVADOS (Floresta, Pântano)
+ Limpeza HOF
+ Mais Rotas Táticas
+ Configuração: LIGAR / DESLIGAR o Pouso Norte (se as unidades DESLIGADAS realocarem o pouso mais próximo)
+ Configuração: LIGAR / DESLIGAR o Pouso Sul (se as unidades DESLIGARem o pouso mais próximo)
+ Configuração: LIGAR / DESLIGAR o Recurso dos Pontões
+ Documentação: Atualizações e correções de erros ortográficos
+ Nível de dificuldade afeta mais elementos
+ Correção de bug: unidades AI rodeadas eram muito passivas
+ HOF apagado das pontuações mais antigas
+ Tamanho menor do aplicativo
v4.1.8
+ Novo ícone de hexágono de água do mar mais leve e rios mais leves
+ Unit Tally inclui separadamente HPs perdidos por bombardeio-barragem
+ Adicionadas novas notas de história
v4.1.6
+ Configuração: LIGA-DESLIGA os morteiros + Configuração LIGA-DESLIGA da
caixa de diálogo de Giro de Confirmação Removida
+ Configuração: Mostra o minimapa durante a fase de movimento AI LIGADA / DESLIGADA
+ 4 configurações realocadas (Histórico da Unidade, Encurtar Unidades em Status de Guerra, Encurtar Texto da Cidade Próxima, Variação) para a Visualização de Configurações (Principal)
+ Configuração atualizada : LIGAR / DESLIGAR os morteiros + Configuração LIGA-DESLIGA da
caixa de diálogo Confirmar finalização da ativação
+ Configuração: Mostrar minimapa durante a fase de movimento AI ATIVADO / DESATIVADO
+ Biblioteca de suporte do Google removida: tamanho de aplicativo menor, mas diálogos pode parecer diferente
+ Configurações 4 realocadas (Histórico da unidade, Encurtar unidades no status de guerra, Encurtar texto da cidade próxima, Variação do texto) para Exibir configurações (principal)
+ Configuração: opção de tamanho para setas de movimento
+ Sim-Não diálogo de confirmação na ação de dispersão
+ Configuração: Minimapa inclui rede ferroviária e rodoviária na cor preta
+ HOF apagado das pontuações mais antigas
+ A estrada só oferece um movimento mais barato ao passar do próprio hexágono para o próprio hexágono (não para o hexágono inimigo, não para a batalha)
+ Nuvens de batalha desativadas, escurece unidades danificadas, rótulos de mapas para versões realmente antigas do Android
+ AI: Melhoria na tomada de decisão tática (se o combate próximo ignorar mais as cidades, o AI Commander será um pouco mais seguro)
+ Limites de velocidade de animação agora 600ms - 1400ms
+ Otimizações gráficas: O
+ Contagem de unidades: lista de unidades com mais batalhas
+ Histórico de unidades para unidades de combate (Selecionar unidade - Informações - História)
+ 10 ações de desfazer por campanha (ao mover para o hexágono que você controla: Desmarcar unidade - Principal - Desfazer)
+ Geral: Mapa de força : força de suas forças no minimapa
+ Geral selecionado: tag RS na unidade cujo Depósito de suprimentos será reiniciado
+ AI: Aumento da prioridade de tomar grandes cidades
+ Correções: fuga de AI sobre o penhasco, metralhamento em cavernas
+ HOF eliminado das pontuações mais antigas
+ Novo ícone / nomes de transportadora
+ Contagem de unidades: lista de unidades com mais batalhas
+ Histórico de unidades para unidades de combate (Selecionar unidade - Informações - Histórico da unidade)
+ 10 ações de desfazer por campanha (aplica-se ao mover para o hexágono que você controla: Desmarcar unidade - Principal - Desfazer)
+ Geral: Ação: Mapa de Força: Mostra a força de suas forças no minimapa
+ Quando o General selecionou a tag RS na unidade cujo Depósito de Suprimentos será Reinicializado
+ AI: Maior prioridade de tomar grandes cidades
+ Correções: Fuga de AI sobre o penhasco, metralhar em cavernas
+ HOF eliminado das pontuações mais antigas
+ Adicionado generais para o jogador e adversário (novos jogos apenas)
+ Cenário: Vire os voos do Recon por Corsairs ON / OFF
+ Configuração: Unidades mecanizadas podem perder MPs por estarem sem combustível (desativadas por padrão)
+ Configuração: Liga / Desliga o 27º e o 77º Inf Div Reinforcements (9 unidades de infantaria por div)
+ Taxa mais lenta de reforços para evitar a superlotação das praias do desembarque
+ Unit Tally inclui perdas de HP para cada tipo de unidade
+ Aumentado o tamanho máximo do minimap para 20
+ Recurso Big Advance removido
+ Adicionado marcadores de mapa
+ Limpeza HOF
+ Adicionado generais para o jogador e adversário (novos jogos apenas)
+ Cenário: Vire os voos do Recon por Corsairs ON / OFF
+ Configuração: Unidades mecanizadas podem perder MPs por estarem sem combustível (desativadas por padrão)
+ Configuração: Liga / Desliga o 27º e o 77º Inf Div Reinforcements (9 unidades de infantaria por div)
+ Taxa mais lenta de reforços para evitar a superlotação das praias do desembarque
+ Unit Tally inclui perdas de HP para cada tipo de unidade
+ Aumentado o tamanho máximo do minimapa para 18
+ Recurso Big Advance removido
+ Adicionado marcadores de mapa
+ Limpeza HOF
v3.4.8
+ Ícones: Melhorias de cor e contraste (Round II)
+ Configuração: Fundo do marcador da HP: Alterar cor (verde = alto HP, amarelo = médio HP, vermelho = baixo HP) ou branco (em vários níveis de brilho)
+ Configuração: Tempo mínimo para mostrar a mensagem pop-up (aumente se você descartar mensagens muito rapidamente)
+ Configuração: Permitir a movimentação da unidade não selecionada (deslize o dedo a partir de uma unidade não selecionada e mova-a)
+ Localização alterada do botão de zoom out (-Z-)
+ Configuração: Ativar / desativar o recurso de Suprimento de Redefinição
v3.4.8
+ Configuração: Tempo mínimo para mostrar a mensagem pop-up (aumente se você descartar mensagens muito rapidamente)
+ Configuração: Permitir a movimentação da unidade não selecionada (deslize de uma unidade não selecionada para movê-la)
+ Alterou a localização do botão de zoom out (-Z-) para funcionar melhor em telas pequenas
+ Configuração: Ativar / desativar o recurso de redefinição de fornecimento
+ Ícones: Melhorias de cor e contraste
v3.4.6
+ Configuração: Ativar pedido especial ou ligar para suporte ON / OFF
+ HOF mostra pontuações com nível de dificuldade normal primeiro
v3.4.6
+ Configuração: Ativar pedido especial ou ligar para suporte ON / OFF
+ HOF mostra pontuações com nível de dificuldade normal primeiro
+ Cálculos de rota de fornecimento entre voltas otimizados
v3.4.4
+ O botão Tamanho dos ícones da unidade tem um alcance maior (de ícones menores em unidades grandes)
+ 70 novas citações da história militar
+ HOF apuradas das pontuações mais antigas
+ Correção: Enabled Done-button for Artillery
+ Configuração: tamanho da unidade selecionada
v3.4.4
+ O botão Tamanho dos ícones da unidade tem um alcance maior (de ícones menores em unidades grandes)
+ 70 novas citações da história militar
+ HOF apuradas das pontuações mais antigas
+ Correção: Enabled Done-button for Artillery
v3.4.2
+ Configuração: tamanho da unidade selecionada
+ Minimap: toque em focos na área selecionada, botão separado "mapear" no canto superior esquerdo para acessar o mapa em tela cheia
+ Configuração: Ativar / desativar marcador de estrada [##]
+ Configuração: Ativar / desativar Marcador da cidade [CC]
+ Configuração: tamanho da unidade selecionada
+ Minimap: toque em focos na área selecionada, botão separado "mapear" no canto superior esquerdo para acessar o mapa em tela cheia
+ Estatísticas: Número de unidades circundadas multiplicadas por 5 para evitar que o gráfico seja apenas uma linha plana
+ Toques à direita entre os itens do menu são ignorados para evitar toques acidentais
+ Configuração: Ativar / desativar marcador de estrada [##]
+ Configuração: Ativar / desativar Marcador da cidade [CC]
+ Cenário: Draw Forest With: Contorno verde vs Visão de satélite
+ Geração de novos jogos mais rápida, otimizada entre processos de voltas
+ Big Advances: Se um lado ganhar mais de 13 PVs durante um turno, o outro lado perde MPs
+ Combate: Cumulativo: Mais bônus de ataques repetidos contra a mesma unidade durante um turno
+ Configuração: Marca automaticamente a unidade de descanso FEITA para o turno
+ Configuração: Ativar / desativar o sistema de localização tática / ponto de movimento / rota
+ Status de guerra: coluna retirada separada, tempo
+ Limpeza HOF
+ Cenário: Draw Forest With: Contorno verde vs Visão de satélite
+ Big Advances: Se um lado ganhar mais de 13 PVs durante um turno, o outro lado perde MPs
+ Combate: Cumulativo: Mais bônus de ataques repetidos contra a mesma unidade durante um turno
+ Configuração: Marca automaticamente a unidade de descanso FEITA para o turno
+ Configuração: Ativar / desativar o sistema de localização tática / ponto de movimento / rota
+ Encurtou os nomes das cidades mais longas para aumentar o tamanho da fonte
+ Status de guerra: coluna retirada separada, tempo
+ Limpeza HOF
+ Cenário: Draw Forest With: Contorno verde vs Visão de satélite + Big Advances: Se um lado ganhar mais de 13 PVs durante um turno, o outro lado perde MPs + Combate: Cumulativo: Mais bônus de ataques repetidos contra a mesma unidade durante um turno + Configuração: Marca automaticamente a unidade de descanso FEITA para o turno + Configuração: Ativar / desativar o sistema de localização tática / ponto de movimento / rota + Encurtou os nomes das cidades mais longas para aumentar o tamanho da fonte + Status de guerra: coluna retirada separada, tempo + Limpeza HOF
v3.2.4 + Tamanho dos marcadores na unidade: minúsculo, padrão, grande + Configuração: MP Cor: Branco, Cinza, Azul, Azul Brilhante - Combate vs Suporte + Marcador vermelho E1, E2, etc. na unidade: voltas circundadas + Configuração: HOF: Quantas pontuações para baixar (mantenha o número baixo se estiver com pouco armazenamento) v3.2.2 + Melhorias na Linha de Visada (LOS) f e Fog of War (FOW) + Pressione e segure DONE: Marque a unidade permanentemente DONE (mova para destravar) + Algumas configurações foram movidas para a visualização Configurações separadas (ícone de roda dentada no canto inferior direito da tela Reproduzir)
+ Configuração: Marcadores de Unidade: Aumentar o tamanho do interruptor + Poucas melhorias na Linha de Visada (LOS) e Fog of War (FOW) + Pressione e segure DONE: Marque a unidade permanentemente FEITO para este e futuros turnos (mover para desbloquear) + Algumas configurações no nível do aplicativo foram movidas para a visualização Configurações separadas (acesso pelo ícone de roda dentada no canto inferior direito da tela Main-Play-HOF) + Configuração: transparência marcador MP / HP + Quadrado HP e MP levemente arredondados + Novo padrão de fundo # 20
+ Tocando hexágono com várias unidades inimigas mostra pop-up + Configuração: Minimap Touch: Mapa em tela cheia ou pular para o local + Minimap: unidades brancas de combate, unidades de suporte pretas, pular minas + Configuração: Interruptor separado para o diálogo Bombardeio / Barragem + Configuração: Seleção da unidade: Loop nas proximidades / tudo até que esteja marcado + Configuração: Liga / desliga os marcadores ** (a maioria das batalhas) + Marcador de tempestade na unidade agora é OO, marcador de cidade CC + Visualização de configurações: as opções bloqueadas são azuis + Alguns ajustes relacionados à Linha de visão (LOS)
+ Combate: Ambos River e com mais de -4 MPs bloqueiam suporte + Seguinte ordem de seleção da unidade: Abaixo da lista PERTO, e em TODO LUGAR + 1) Naval 2) Resto feito 3) Suporte 4) Descansando / rodeado 5) Zero HP 6) MPs traseiros 7) Unidades restantes + Amarelo **: Uma das formações mais inexperientes. + Caixa de diálogo de fim de turno mostra o número de unidades com MPs marcadas como concluídas + Configuração: Menos Unidades: Crie apenas X% das unidades + Campanha: Alguns bombardeios japoneses menores + Campanha: Casal de pântanos próximos a rios + 100 novas cotações
v2.8.2 + Configuração: Menos Unidades: Crie apenas X% das unidades (menos unidades, giros mais rápidos) + Unidades na borda da tela aparecem menores + Campos minados não podem ser selecionados uma vez no mapa + Novo padrão BG 17 + Melhorias de Ícones III + Limpeza menor do HOF + Correções de bugs v2.8 + Configuração: Nuvem negra sobre hexágonos inimigos invisíveis + Combate: o suporte de unidades próximas varia mais com base no HP + Combate: Elemento aleatório menos volátil + FOW (Fog of War) ajustes: HP e Fadiga afetam mais + Black ## Marcador na unidade se o hexágono tiver estrada
v2.8.2 + Configuração: Menos Unidades: Crie apenas X% das unidades (menos unidades, giros mais rápidos) + Unidades na borda da tela aparecem menores + Campos minados não podem ser selecionados depois de colocados no mapa + Novo padrão BG # 17 + Melhorias de Ícones III + Limpeza menor do HOF v2.8 + Configuração: Nuvem negra sobre hexágonos inimigos invisíveis + Combate: o suporte de unidades próximas varia mais com base no HP + Combate: Elemento aleatório menos volátil + FOW (Fog of War) ajustes: HP e Fadiga afetam mais + Black ## Marcador na unidade se o hexágono tiver uma estrada